Botox sem agulha é possível?

Os procedimentos estéticos estão cada vez mais comuns na rotina dos brasileiros. Ao observar o nosso entorno, é muito fácil conhecermos pessoas que já realizaram ou possuem vontade de realizar algum procedimento estético.

Além da análise do nosso ambiente de convivência, essa realidade consegue ser comprovada a partir de números. Na atualidade, o Brasil é o terceiro colocado no ranking mundial de procedimentos estéticos, ficando atrás apenas de China e Estados Unidos. 

Dados apontam que entre 2016 e 2020 foram realizadas mais de 600 mil aplicações de procedimentos estéticos apenas por cirurgiões plásticos no país. Entretanto, será que conseguimos bons resultados estéticos sem passar por processos tão invasivos?

A resposta é sim (uhuul!), conseguimos! 

Existe um hexapeptídeo, ou seja, um peptídeo sintético formado por seis aminoácidos, que suaviza a contração muscular e funciona da mesma forma que o botox, atuando de forma complementar e sinérgica, tanto para quem já fez botox, prolongando o efeito, quanto para quem nunca fez e deseja ter esse efeito em sua pele. 

Esse ativo contribui de forma natural e não invasiva para a pele, ao contrário da toxina botulínica que age paralisando a musculatura facial através de procedimentos com uso de seringas. Além disso, é excelente para prevenção do envelhecimento da pele, atuando para deixar a pele do rosto com mais elasticidade, hidratação e também podendo ser utilizado no pescoço e no colo. 

Com eficácia clínica comprovada na redução de linhas de expressão e rugas, o hexapeptídeo pode ser encontrado no seu ritual personalizado. Venha fazer o Quiz da Pele da Ritualiza e descubra! 

Gostou desse conteúdo? Compartilhe essas e outras curiosidades da Ritualiza com seus amigos! 

Vem ritualizar com a gente!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *